ballon

Entre em contato e saiba mais:

(85) 3486.9154 | 3486.9192
nec@ffb.edu.br

palestra1

Palestrante: Alesandro Matos

O Professor Alesandro Matos possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente é professor em diversos cursos de especialização e MBA, professor autônomo do Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú, engenheiro de segurança do trabalho sr. - Votorantim Cimentos N/NE e profissional autônomo - Bureal Veritas Certification. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Segurança do Trabalho.

Certificado:

Você receberá certificado de sua participação, ao final do evento!

palestrante 2

Palestrante: Renato Ferreira

O Professor Renato Ferreira possui mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000). Atualmente é coordenador de segurança ocupacional da Companhia Siderúrgica do Pecém. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Segurança no trabalho é atitude e responsabilidade.